post atrasado, desculpem

30 ago

Olá, desculpem a quantidade de dias sem post. Mas estou com amidalite e junto, veio uma maldita gripe ‘-‘ Mas agora decide fazer um post a cada dois dias. Porque eu não tenho novidades todos os dias.
Tenho uma novidade, como tenho 14 anos e não tinha cuticula alguma, só em alguns dedos, resolvi tirar a cuticula de todos de uma vez. Fiquei com medo quando fui tirar hihi a manicure disse, que eu não tinha quase nada e mas era bom eu tirar, assim, ficava mais bonito pintar as unhas. Bem, quando fui lá, resolvi pintar com um esmalte que eu quero COMPRAR claro mas não acho em lugar algum, a manicure até disse que ele não é mais fabricado :/ uma pena porque ele é divino. Eu pintei com o Nova York, da AH! Gente ele é lindo, durou bastante e não precisou de top coat. Achei super digno e dou nota 9,5 pra ele. Não dou dez porque não fui eu quem pintou por isso, não sei como é a textura dele.

faz um tempinho atrás, eu fiz uma nail art meio louca hihi usei o truque da fita. Eu gostei da combinação de cores, mas de perto, não ficou bem feito.

Beijos!

Deixe um comentário